terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu vi... (in "Amar foi...").



Eu vi... (in "Amar foi...")

Eu vi as horas passarem, uma a uma... 
Eu vi o dia apagar-se, junto com o brilho da minha juventude. 
Eu vi o tempo retardar forçosamente o passo, 
para me fazer enxergar o vazio que ficou... 
Eu vi a esperança morrer, levando com ela uma parte importante de mim
e deixando no lugar uma máquina retumbante que me fará pagar em dor o resto dos meus anos. 
Eu vi você partir, levando consigo o que eu entendia de mim... 
Eu vi os anos passando e a poeira acinzentando os meus olhos até o fim... 

Sabes quem sou?

                                                        Eu sou o que restou do Amor nas sociedades 
       pós-modernas, 
                                               afogado em liquidez
                                                                             e eternamente apaixonado... 
                                                                        desiludido.

Carolina Grant
(18 de outubro de 2011).


Nenhum comentário:

Postar um comentário